Monday 21 August 2017

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Princípio de Pareto Qual é o Princípio de Pareto O princípio de Pareto é um princípio, nomeado após o economista Vilfredo Pareto, que especifica uma relação desigual entre entradas e saídas. O princípio afirma que 20 dos insumos investidos são responsáveis ​​por 80 dos resultados obtidos. Dito de outra forma, 80 de conseqüências derivam de 20 das causas, isto também é referido como a regra de Pareto ou a regra 80 20. - ruptura - Este princípio serve de lembrete geral de que a relação entre entradas e saídas não é equilibrada . Por exemplo, os esforços de 20 funcionários das corporações poderiam levar 80 dos lucros das empresas. Em termos de gerenciamento de tempo pessoal, 80 de sua produção relacionada ao trabalho podem vir de apenas 20 do seu horário no trabalho. No caso de Paretos, ele usou a regra para explicar como 80 da riqueza são controlados por 20 da população do país. Exemplo do Princípio de Pareto na Vida Real O princípio de Pareto pode ser aplicado em uma ampla gama de áreas como manufatura, gestão e recursos humanos. Foi adotado por uma variedade de programas de software de coaching e gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM). Um negócio de consultoria financeira geralmente usa o princípio de Pareto para ajudar a gerenciar seus clientes. O negócio depende da capacidade dos assessores de oferecer um excelente atendimento ao cliente, uma vez que suas taxas dependem da satisfação dos clientes. No entanto, nem todos os clientes fornecem a mesma quantia de renda ao consultor. Se uma prática consultiva tem 100 clientes, de acordo com o princípio de Pareto, 80 da receita dos consultores financeiros devem ser dos 20 maiores clientes. Esses 20 clientes possuem o maior valor de ativos e as mais altas taxas cobradas. O princípio de Pareto parece simples, mas é difícil de implementar para o consultor financeiro típico. O princípio sugere que, uma vez que 20 clientes estão pagando 80 dos honorários totais, eles devem receber pelo menos 80 do serviço ao cliente. Os conselheiros devem passar a maior parte do tempo cultivando as relações dos seus 20 maiores clientes. No entanto, como sugere a natureza humana, isso não acontece. A maioria dos conselheiros tende a espalhar o tempo e os serviços sem considerar o status de um cliente. Se um cliente chama e tem um problema, o conselheiro trata de acordo, independentemente da quantidade de renda que o cliente realmente traz para o conselheiro. As práticas consultivas que adotaram o princípio de Pareto tiveram melhora no gerenciamento de tempo, produtividade e satisfação global do cliente. O princípio também levou os conselheiros a se concentrar em replicar seus 20 maiores clientes, sabendo que adicionar um cliente desse tamanho imediatamente afeta a linha inferior. O princípio de Pareto pode ser aplicado a muitas empresas, especialmente aquelas baseadas no cliente. Também pode ser aplicado em um nível pessoal. O gerenciamento de tempo é o uso mais comum para o princípio de Pareto, já que a maioria das pessoas tende a espalhar o tempo em vez de se concentrar nas tarefas mais importantes. Carregando o player. Pareto Princípio O que é o princípio de Pareto O princípio de Pareto é um princípio, nomeado após o economista Vilfredo Pareto, que especifica uma relação desigual entre entradas e saídas. O princípio afirma que 20 dos insumos investidos são responsáveis ​​por 80 dos resultados obtidos. Dito de outra forma, 80 de conseqüências derivam de 20 das causas, isto também é referido como a regra de Pareto ou a regra 80 20. - ruptura - Este princípio serve de lembrete geral de que a relação entre entradas e saídas não é equilibrada . Por exemplo, os esforços de 20 funcionários das corporações poderiam levar 80 dos lucros das empresas. Em termos de gerenciamento de tempo pessoal, 80 de sua produção relacionada ao trabalho podem vir de apenas 20 do seu horário no trabalho. No caso de Paretos, ele usou a regra para explicar como 80 da riqueza são controlados por 20 da população do país. Exemplo do Princípio de Pareto na Vida Real O princípio de Pareto pode ser aplicado em uma ampla gama de áreas como manufatura, gestão e recursos humanos. Foi adotado por uma variedade de programas de software de coaching e gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM). Um negócio de consultoria financeira geralmente usa o princípio de Pareto para ajudar a gerenciar seus clientes. O negócio depende da capacidade dos assessores de oferecer um excelente atendimento ao cliente, uma vez que suas taxas dependem da satisfação dos clientes. No entanto, nem todos os clientes fornecem a mesma quantia de renda ao consultor. Se uma prática consultiva tem 100 clientes, de acordo com o princípio de Pareto, 80 da receita dos consultores financeiros devem ser dos 20 maiores clientes. Esses 20 clientes possuem o maior valor de ativos e as mais altas taxas cobradas. O princípio de Pareto parece simples, mas é difícil de implementar para o consultor financeiro típico. O princípio sugere que, uma vez que 20 clientes estão pagando 80 dos honorários totais, eles devem receber pelo menos 80 do serviço ao cliente. Os conselheiros devem passar a maior parte do tempo cultivando as relações dos seus 20 maiores clientes. No entanto, como sugere a natureza humana, isso não acontece. A maioria dos conselheiros tende a espalhar o tempo e os serviços sem considerar o status de um cliente. Se um cliente chama e tem um problema, o conselheiro trata de acordo, independentemente da quantidade de renda que o cliente realmente traz para o conselheiro. As práticas consultivas que adotaram o princípio de Pareto tiveram melhora no gerenciamento de tempo, produtividade e satisfação global do cliente. O princípio também levou os conselheiros a se concentrar em replicar seus 20 maiores clientes, sabendo que adicionar um cliente desse tamanho imediatamente afeta a linha inferior. O princípio de Pareto pode ser aplicado a muitas empresas, especialmente aquelas baseadas no cliente. Também pode ser aplicado em um nível pessoal. O gerenciamento de tempo é o uso mais comum para o princípio de Pareto, já que a maioria das pessoas tende a espalhar o tempo em vez de se concentrar nas tarefas mais importantes. Carregando o jogador.

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